American Horror Story | 4ª Temporada deve ter a maior parte do elenco de volta!

American Horror Story:Coven
Durante a apresentação do FX no painel TCA Press Tour 2014, o CEO da FX Networks, John Landgraf compartilhou alguns detalhes suculentos sobre a quarta temporada de American Horror Story. E boa notícia, é provável que a maior parte do elenco esteja de volta na próxima temporada!
“Eu acho que provavelmente vai ser de época de novo, eu não acho que será contemporânea”, diz Landgraf. “Eu sei que a maioria do elenco atual retornará de alguma forma, apesar de eu não saber quais personagens eles vão estar fazendo. Eu estou esperando Murphy me dizer. …Cada temporada tem a oportunidade de vender um novo cenário, novos personagens e também um novo tom para o público”.­

Landgraf também revelou que Ryan Murphy praticamente tem carta branca para fazer o que quiser e levar o show para qualquer direção.
“Isso realmente é o seu bebê. Enquanto eu e outras pessoas na empresa ainda lemos cada roteiro e ainda assistimos a cada corte brusco e ainda damos a nota ocasional, eu tenho que dizer que realmente não tem muita interferência. Acho que podemos até nos forçar a fazer uma mudança mas quando eu olho para a criatividade e a qualidade do que ele fez por três temporadas, eu realmente não vejo a necessidade.”

A quarta temporada de American Horror Story deve estrear em Outubro de 2014
(via:ahsbrasil.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »