Review: American Horror Story: Coven | 3×10 - The Magical Delights of Stevie Nicks

Review: The Magical Delights of Stevie Nicks 

A busca pela nova Suprema continua! “American Horror Story: Coven”, retornou nessa quarta-feira (08/01) nos Estados Unidos, pelo canal FX. A série sobre o clã de bruxas, ganhou mais espaço aqui no DAMMIT, e terá semanalmente uma review dos novos episódios.  Depois de um episódio tão espetacular quanto o passado, fica até difícil competir. “The Magical Delights of Steve Nicks”, mostra como a aliança entre Fiona (Jessica Lange) e Marie Laveau (Angela Basset) irá funcionar.
A princípio cheguei até a desconfiar das intenções de uma com a outra, mas não demorou muito e Marie já estava revelando seu segredo da imortalidade para Fiona. E sinceramente esperava bem mais desse segredo. Fiona vem procurando a imortalidade por tanto tempo e nunca pensou em fazer um pacto com algum ser?
A cantora Stevie Nicks é a grande estrela do episódio, interpretando ela própria. Foi fazer uma visita ao clã à pedido de Fiona, tudo para agradar Misty (Lily Rabe), possível nova Suprema.  E o posto para nova Suprema ainda não foi assumido, mas para nova Fiona, sim. A cada episódio Madison (Emma Roberts) vem mostrando que assim como Fiona, eliminará tudo e todos que estiverem em seu caminho para a liderança do clã.
A cada episódio de “American Horror Story: Coven” eu tenho uma nova aposta de quem será a futura líder. Nesse episódio minhas apostas estavam todas em Nan (Jamie Brewer), mas essa opção não durou muito tempo. Assim como os personagens à cada semana temos uma nova líder na nossa cabeça, e os produtores estão sabendo usar isso muito bem. Porque faz com que o público se sinta sempre incluído na história, que assim como Fiona, pensamos que já descobrimos tudo e na hora não é nada do que achávamos.
“AHS:Coven” tem atores excepcionais, mas infelizmente não estão sendo bem aproveitados. Com exceção de Jessica Lange, Angela Basset e Emma Roberts, o resto do elenco está perdendo cada vez mais espaço. Evan Peters e Kathy Bates, por exemplo, nesse episódio nem deram as caras. Atores maravilhosos, com personagens bastante interessados sendo deixados cada vez mais de lado. Que Ryan Murphy dê um jeito nisso logo!  Devido ao hiatus, a série teve uma baixa na audiência, mas nada preocupante. “The Magical Delights of Steve Nicks”, foi um episódio calmo, mas não menos chocante. Cheio de revelações e o princípio para a próxima grande história da temporada.
(via:dammit.com.br)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »