American Horror Story: Spoilers sobre a 4ª e 5ª Temporada da serie!

A terceira temporada de show popular "American Horror Story: Coven" envolveu, deixando os fãs ansiosos para descobrir oque a quarta temporada nos reserva.
Sorte para os espectadores ansiosos, co-criador da série Ryan Murphy já distribuiu recentemente alguns spoilers para 4 ª temporada do show.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Murphy falou sobre 4 ª temporada.
"É uma combinação de dois períodos de tempo, com a principal delas sendo a década de 1950. Eu não sei. Nós ainda não começamos a escrevê-la ainda, então eu realmente não sei o tom. gosto quando tem um monte de comédia neste ano, e eu gosto dos personagens em quadrinhos, por isso acho que vai ficar ", disse o  co-criador ao programa.

Murphy disse a Entertainment Weekly que os fãs podem esperar da quarta temporada de olhar uma boa quantidade como a terceira temporada.
"O próximo ano vai ser tão difícil, porque muito do que é período e bizarro e louco e gótico. Meu sentimento é que, se você amou esta temporada, você vai adorar a próxima temporada. Ele tem o mesmo tipo de tom de comédia para ele ", disse o co-criador.
Murphy foi mesmo ao ponto de provocar algumas informações sobre 5 ª temporada, já que ele tem a estrutura geral de próximas temporadas do show planejado.

A quinta temporada é "uma idéia radicalmente diferente do material que estamos fazendo e que vai ter um monte de jogo", disse ele à revista Entertainment Weekly.
(via:breathecast.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »