Será que Chloe Sevigny Retornar para 'American Horror Story?

Na noite passada, assistimos o evento de estréia para o A&E que mostra a nova detetive, "Those Who Kill" estrelado por Chloe Sevigny. Nós conversamos sobre o seu papel no drama corajoso, mas vamos ser honestos: desde seu papel de cair o queixo em  American Horror Story: Asylum (no qual ela interpretou uma ninfomaníaca que é submetido a experimentos brutais) Eu queria saber se ela vai voltar à série. Então eu perguntei-lhe à queima-roupa. 

"Eu não tenho certeza", ela me diz."[co-criador de American Horror Story] Ryan Murphy brincou comigo: 'Ah, agora você está fazendo este show, você não pode fazer o nosso. "Eu acho que depende se conseguirmos uma segunda temporada de "Those Who Kill", eo que acontece com isso. Adoro American Horror Story, e eu amo esse show, então eu espero que eu possa fazer as duas coisas."
Ryan Murphy não poderia ter sido mais vago mesmo.

"Those Who Kill" estréia no dia 3 de março na A&E.  "American Horror Story" vai voltar para a quarta temporada em outubro deste ano.
(via:fearnet.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »