Rick Grimes/Andrew Lincoln |
É o que diz o ator britânica Andrew Lincoln, que atua como o protagonista Xerife Rick Grimes na série de televisão extremamente popular The Walking Dead.
O ator de 40 anos acredita que a morte do seu personagem está para acontecer em algum momento – e que tanto ele quanto a série ficariam bem com isso.
“Eu sempre afirmei que se e quando eu morrer, o que é inevitável na série, desde que isso dê continuidade a história, eu vou concordar,” diz o simpático astro britânico em uma conferência de mídia em Cingapura na segunda, 13 de Janeiro.
Lincoln e seu companheiro de elenco Norman Reedus, que interpreta Daryl, estavam na cidade para promover a série – atualmente em uma pausa aguardando sua quarta temporada – que se tornou um fenômeno mundial.
Parte do toque especial secreto da série é matar personagens em momentos cruciais – mas Lincoln espera que Grimes dure um pouco mais, e indica que a segunda metade da temporada responderá porquê.
“Não quero sair agora”, brinca o quarentão.
Lincoln diz também: “Nos próximos oito episódios, vocês verão um tom e um ritmo muito diferentes e serão recompensados por isso também.”
“É quase como olhar para o resto dos sobreviventes com uma lupa”, diz ele, se referindo de onde a série parou, com a “gangue da prisão” dispersa e desordenada após serem atacados por seu inimigo, o “Governador”.
“Serão oito episódios bem diferentes e se continuarmos fazendo isso, ele (Grimes) ainda terá alguns anos pela frente.”
A segunda parte da quarta temporada volta dia 9 de fevereiro, o episódio terá o título de “After” e tem a seguinte sinopse:
”Enquanto Rick está às voltas com suas feridas, os sobreviventes da prisão têm que se adaptar à nova vida e perguntar a si mesmos se a sobrevivência por si só é o suficiente.”
(via:universozumbi.com.br)
Registe-se aqui com seu e-mail