Todas as dicas sobre a 4ª temporada de American Horror Story!


American Horror Story abordou fantasmas, aliens, cirurgiões nazistas, e mais recentemente as bruxas retorcidas e assassinos em série amantes de jazz. A pergunta na mente de todos os fãs agora é esta: o que o show limite quer fazer a seguir? Criador Ryan Murphy foi lentamente deixando perder detalhes sobre a quarta temporada da antologia show, e estamos montando o quebra-cabeça. Aqui está tudo o que pude encontrar sobre a quarta temporada de American Horror Story até agora, mas volte sempre como se atualizar com mais detalhes suculentos!
  • Será (principalmente) definido na década de 1950. Em entrevista à Entertainment Weekly, Murphy confirmou: "É fixado em 1950. Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época ". Mais tarde, ele alegou EW: "É uma combinação de dois períodos de tempo, com a principal delas sendo a década de 1950."
  • A definição será ou Nova Orleans ou Santa Fe. Segundo EW, Murphy tem reduzida a configuração para ambos os New Orleans, onde Coven foi filmado, ou Santa Fe.
  • Jessica Lange estará de volta. E possivelmente será alemã "Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes", ele continuou na entrevista para EW. "Jessica Lange já começou a praticar o seu sotaque alemão, por isso estou muito animado!"
  • A comédia está aqui para ficar. Ao discutir Coven com a EW , Murphy observou: "O próximo ano vai ser tão difícil, porque muito do que é período e bizarro e louco e gótico. Meu sentimento é que, se você amou esta temporada, você vai adorar a próxima temporada. Ele tem o mesmo tipo de tom de comédia para ele."
  • Na próxima temporada não terá nada a ver com a senhorita Robichaux. "Eu, pessoalmente, nunca voltaria a algo que fizemos", disse o criador ao EW. "Estou um pouco triste de dizer adeus a esses personagens. Mas no próximo ano vem junto, e é um novo lote, emocionante do povo e história, e eu acho que é a energia eo poder do show. Eu tinha considerado, porque eu amei escrever aquelas mulheres tanto, girando-a e tornando-se uma coisa separada. Mas ... não é por isso que eu fiz o show."
  • Provavelmente vai ser a última temporada de Jessica Lange. Lange tem sido a espinha dorsal de American Horror Story desde o início, mas a atriz decidiu quarta temporada será a sua última, devido ao compromisso de tempo longo. Costar Evan Peters confirmado para Vulture : "Normalmente, quando ela diz coisas, ela quer dizer-lhes, então eu diria que é a verdade."
Diante de todas essas informações, o que você acha que a próxima temporada será de cerca de?
(via:buzzsugar.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »