O intérprete diz viver trejeitos do personagem Daryl fora da série "The Walking Dead".
O sucesso do personagem Daryl Dixon em "The Walking Dead" não é problema para Norman Reedus. Um dos poucos personagens presente na séries desde o ínico da exibição, o ator conta como é viver o "fodão" Daryl. A entrevista foi concedida ao site do canal do seriado americano, AMC.
Para a criação do papel, o ator buscou inspiração em alguns famosos do mundo dos vilões como os atores Clint Eastwood - famoso nos anos 60 e 70 - e Willem Dafoe - o famoso vilão de "O Homem Aranha". De acordo com Norman, o "Duende Verde" é um personagem que "definitivamente pode transformar o seu cérebro em gelo, só olhando para você".
Para explicar o segredo por trás da durabilidade e sucesso em meio a tantas mortes e sua cara de poucos amigos, o ator comenta "Eu estou tentando fazê-lo amável, aqui e ali, mas não muito amável" e ainda completa "Ah, cara, eu não sei qual é o segredo".
Sobre o futuro da série e os fãs
Como todos os fãs de séries, eles tentam prever o que vai acontecer através de cenas anteriores ou vídeos promocionais, mas o ator afirma não saber exatamente o futuro do programa e explica: "Nós recebemos o roteiro logo antes de gravá-los". Sobre os rumores do seriado, ele completa: "As vezes ouço rumores sobre a direção que vamos tomar, e as vezes eles (os fãs) estão certos, as vezes estão errados".
Não perca os próximos passos da quarta temporada de "The Walking Dead", que vai ao ar todo domingo, no canal americano AMC.
(via:purebreak.com.br)
Registe-se aqui com seu e-mail