Atenção – Este texto contém spoilers sobre a nova temporada de Game of Thrones
O filho bastardo do Lorde Eddard Stark, Jon Snow, terá voz, segundo Harington. O ator afirmou que ”essa será a maior temporada para Jon, ele começará a falar mais”. Snow se encontrará mais uma vez na The Wall – uma colossal fortificação que fica a 300 milhas a norte dos Sete Reinos -, sabendo que há uma iminente ameaça dos Selvagens, além de se envolver em uma batalha de poder com os oficiais de Castle Black. ”A coisa mais importante para ele é que não há a figura patriarcal sobre sua cabeça, dando-lhe ordens, dizendo-lhe o que fazer. Não há tio Benjen, não há Qhorin Halfhand, não há Mance Rayder”, revelou.
”Ele nunca fala muito, mas sempre é falado”, disse Harington a respeito do desenvolver do personagem nas outras temporadas, afirmando que uma das coisas que mais gosta em Snow é o fato de ele absorver as coisas ao seu redor. O ator disse que ‘‘ele [Snow] teve um discurso, e que ele [Harington] se sentiu muito estranho para fazê-lo [o discurso] após três anos interpretando Jon Snow”. ”Foi muito bem escrito, você pode dizer que ele não quer fazer isso [discursar] mas ele não tem escolha”, completou.
Na última temporada, Snow matou HalfHand (Simon Armstrong) - o próprio insistiu para que o matasse, pois assim Snow seria visto como um traidor aos olhos dos Selvagens. E agora, o comando de Castle Black possui dois homens que não irão apreciá-lo, o Janos Slynt (Dominic Carter), ex-comandante da Patrulha da Cidade de Porto Real, e o Mestre de Armas e responsável pelo treinamento de recrutas do Castle Black, Alliser Thorne (Owen Teale). Harington disse que ”ele [Slynt] tem que revelar onde esteve com Thorne, que não temos visto desde a primeira temporada, e nunca gostei dele em primeiro lugar’‘.
Na terceira temporada, com o tornozelo quebrado, Kit Harington teve a filmagem de algumas cenas remarcadas, mudando algumas datas, mas hoje, diz estar totalmente recuperado para as pesadas filmagens (que já tiveram seu início há algum tempo) da quarta temporada. Para a Entertainment Weekly, a preparação de Castle Black para a guerra tomará algum tempo de Jon para pensar em seu ”distante” amor por Ygritte, pelo menos em primeiro plano. O ator ainda afirmou que ‘‘houve dos fãs, no passado, uma sensação de que a história de Jon Snow não foi feita com justiça, e que não acha isso correto”.
A quarta temporada de Game of Thrones será transmitida simultaneamente entre os Estados Unidos e o Brasil no dia 6 de abril, domingo, pela HBO.
(via:teleseries.uol.com.br)
Registe-se aqui com seu e-mail