Lea Michele quer uma participação em "American Horror Story"

A terceira temporada de "American Horror Story" já cegou ao fim, e Lea Michele já está pensando no próximo.  A atriz está no momento como Rachel Berry em "Glee" na frente da câmera e quer um papel na série de horror que fornece sempre histórias novas e emocionantes.

Ela tem boas condições para fazer o trabalho. Finalmente, Ryan Murphy não só responsável por "Glee", mas também por "American Horror Story".

"Eu falo com ele [Ryan Murphy] quase todos os dias sobre o assunto.", Lea disse a Billboard. "Se eu pudesse pegar meus fãs para começar a trabalhar no que para mim, isso seria ótimo. Eu tenho literalmente implorando-lhe".

"Mas isso teria de ser na quinta temporada ou algo assim. Acredito que seria uma ótima maneira para as pessoas no mundo do teatro para me ver. Eu me mudei para Los Angeles depois que eu estava na Broadway e logo conseguiu o papel em Glee '. As pessoas me aprendeu como Lea Michele sabe, mas na verdade eles viram Rachel Berry".

Lea Michele só quer mostrar um outro lado de si mesmo para o povo. É por isso que ela espera ofertas de papéis interessantes e confia em seu segundo pilar como cantora.
(via:justjaredjr.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »