Possíveis atores que estarão na 4ª temporada de American Horror Story!

Data de lançamento da 4 temporada de American Horror Story não foi anunciado ainda, que está programado para 2014 a estréia, mas spoilers e lançam atualizações foram saindo. 

O show da FX também caiu algumas pistas no final da temporada em relação à próxima temporada, Brad Falchuk disse ao E! Notícias . 

Quanto aos membros do elenco, Jessica Lange (Fiona Goode) vai voltar para sua temporada final sobre o show. Fiona provavelmente vai ser morto em algum momento durante a quarta temporada.

Sarah Paulson (Cordelia Foxx), Evan Peters (Kyle Spencer) e Frances Conroy (Myrtle Neve) também irá provavelmente continuar a sua corrida na série, informou Wet Paint .

Além disso, o co-criador Ryan Murphy quer Kathy Bates (Delphine LaLaurie) e Angela Bassett (Marie Laveau) para retornar. 

"Eu me aproximei por elas e eles querem fazê-lo", disse Murphy após a 4 temporada foi anunciado oficialmente no ano passado. “É muito empolgante quando você consegue trabalhar com a) atrizes que você sempre idolatrou e b) que estão tão bem nesta temporada. Elas amam o que fazem. Kathy Bates enviou aos roteiristas uma cesta com brinquedos de pelúcia em formatos de órgãos estripados. Não há nada melhor do que uma vencedora do Oscar te enviar um pâncreas de pelúcia para agradecer pelo trabalho bem feito.

Por outro lado, Lily Rabe (Dia Misty) provavelmente não vai voltar, porque ela teve um papel principal no drama da ABC "The Visitors".

Alguns membros do elenco de temporada 1 ou 2 poderia retornar após pular a 3ª temporada, incluindo Dylan McDermott (Ben Harmon), Chloe Sevigny (Shelley) e Zachary Quinto (Oliver Thredson).

Savigny disse recentemente que ela não tem certeza se ela está retornando. 

"Eu não tenho certeza", disse ela. "[Criador da história horror americano] Ryan Murphy brincou comigo: 'Ah, agora você está fazendo este show, você não pode fazer o nosso." Eu acho que depende se conseguirmos uma segunda temporada de [Those Who Kill], eo que acontece com isso. Eu amo American Horror Story, e eu amo esse show, então eu espero que eu possa fazer as duas coisas. " 

Quanto à especulação desenfreada sobre o cenário e enredo para 4 ª temporada, Murphy disse ao E! A notícia de que ele é definido em 1950.

 "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época ", ele  disse ao E! News. "Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes."

Ele também disse que a temporada 4 será filmado em Nova Orleans ou Santa Fé, Novo México. 
(via:theepochtimes.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »