American Horror Story pode ter mais de 10 temporadas, diz Ryan Murphy

Já não é novidade que a quarta temporada de American Horror Story, intitulada de Freak Show será a última de Jessica Lange, pois seu contrato compreendia a quatro temporadas da série e ela, por decisão própria, não o renovará, mas com isso surgiu o boato de que a série também chegaria ao fim. Este boato foi fortalecido com um comentário de Frances Conroy em uma entrevista:
“Eu li que ele [Ryan Murphy] disse em alguma entrevista que quatro temporadas eram suficientes”
Em contrapartida, Ryan Murphy, co-criador do show, disse ao site E! Online que isso não passava de um boato e que gostaria de manter a série ativa na televisão o máximo que pudesse:
“Eu quero que American Horror Story perdure por dez anos ou mais! Eu acho que consigo.”
Há uma grande chance de isso ocorrer, já que como sabemos o seriado vem consolidando ótimos números e trazendo novos fãs a cada temporada, estas que são um grande bônus no show, por dar aos criadores total liberdade de criar a cada Season uma nova história com um novo elenco.

A confusão de Conroy, segundo o site Inquisitr, pode ter sido feita por causa da saída de Lange. Lange já disse, em entrevista, que após Freak Show ela terá mais uma produção em palco e talvez um ou dois filmes antes da aposentadoria.
“Pois eu acho isso o suficiente.” Afirmou a atriz, “Eu quero sair como um estrondo, ou devo dizer, um susto?”
No entanto, ela é grata ao tempo gasto com American Horror Story, segundo Lange:
“[American Horror Story] está me expondo a uma nova geração. [...] Não sou acostumada a jovens pensando que sou legal.”
Frances Conroy e Jessica Lange estarão em American Horror Story: Freak Show. 
Fonte:ahsbrasil
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »