Game Of Thrones: ator que interpreta Joffrey anuncia que se aposentará!

O ator irlandês que interpreta o jovem e odiado rei Joffrey em Game Of Thrones, Jack Gleeson, anunciou que decidiu abadonar a carreira de ator após a sua participação de seu personagem na série da HBO. Apesar de ter somente 21 anos, o ator que encarou sempre as atuações como um “hobby”, e que ser ator "não é o que ele quer fazer" no futuro.

Em entrevista para a Entertaiment Weekly, Jack disse que “o motivo não é interessante", e também acrescentou: "Atuo desde os oito anos. Simplesmente deixei de me divertir tanto. Agora, tenho a perspectiva de fazer isso como trabalho enquanto até agora era apenas uma diversão com amigos. Eu gostava, mas quando vira trabalho, muda a relação. Não é que eu odeie (atuar), simplesmente não quero mais fazer."

Ele também afirma que não tem planos muito definidos por enquanto para o futuro, porém explica que falta um ano para terminar a faculdade e depois pretende fazer uma pós-graduação, mas não tem certeza ainda. Gleeson se dedica à Univerdade e já discursou em Oxford sobre seu desgosto com o mundo das celebridades.

Jack Gleeson entrou para a série "Game of thrones" aos 17 anos no ano de 2011, e sobre seu personagem ele finaliza: "Eu gostaria de tentar defendê-lo, mas seria um trabalho bastante difícil", disse. O jovem ator também esteve em papéis menores na televisão e no cinema, entre eles um menino salvo por Batman em "Batman Begins".
Fonte:diario24horas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »