Robert Kirkman sobre vilão Negan “tem uma chance de 99% dele aparecer na série”

Durante uma entrevista a MTV sobre o volume mais recente da HQ de The Walking Dead, o criador Robert Kirkman disse que há uma grande chance de que o vilão atual – e altamente violento -, Negan, apareceria na série de TV. Ele também discute a possibilidade de que Jon Hamm (Mad Men) ser escalado para interpretar tal personagem. Leiam o trecho da transcrição da entrevista abaixo:

MTV News:  Voltando ao Negan, Scott Gimple disse que ele quer que o personagen entre no programa. Você sabe, existe uma pessoa que a AMC gosta, que encerrou sua participação em uma série da emissora. Existe alguma chance que vocês poderia escalar Jon Hamm para o papel?

Robert Kirkman:  Ele não é alto o suficiente! Isso é uma piada. Eu acho que Jon Hamm seria perfeito. Eu acho que após o fim de Mad Men, Hamm terá uma carreira cinematográfica no mesmo nível de Tom Hanks, então eu acho que não o veremos na televisão por um bom tempo. Falando das audições para o papel, Scott e eu estamos pensando no ator ideal para o personagem, ele está em nossas cabeças, e existe uma grande quantidade de candidatos.  Mas, eu não esperaria que Negan aparecesse em breve, embora ele esteja definitivamente nos planos. Há uma chance de 99% de que ele estará na série eventualmente, portanto fiquem atentos a isso.
Fonte:nerdice
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »