Emma Roberts sobre ser um ‘freak’ em American Horror Story!

Emma Roberts recentemente abriu o jogo sobre retornar a serie American Horror Story e sua personagem para a próxima temporada.

"Eu não seria contra a reprodução de qualquer tipo de aberração. Seria tão divertido e tão interessante. No ano passado, quando todo mundo estava falando sobre voltar, todo mundo dizia 'Emma vai voltar e ser a mulher barbada!' Eu era como, 'Oh meu Deus, vocês! Cale a boca!" Eu iria rir tanto se eu tivesse que colocar uma barba todos os dias. Mas por que não?" Ela compartilhou.

Emma acrescentou: "É a coisa mais demorada que eu já fiz. TV é muito demorado, especialmente durante uma hora de [show]. Esses episódios levou um sólido seis meses. Mas é bem legal ter uma rotina, porque eu tinha ido de filme para filme... Gosto de trabalhar na TV."

A quarta temporada intitulada 'American Horror Story: Freak Show' estreia em outubro!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »