Na Comic Con, fãs ovacionam a chegada de Tatiana Maslany ao painel de ‘Orphan Black’

O painel de Orphan Black, da BBC America, foi realizado em um dos menores salões da Comic Con 2014, o 6A. Maso tamanho do lugar não abalou os fãs de Tatiana Maslany e cia. Entre risadas e gritos, o público encheu completamente o lugar.

No momento em que Maslany subiu a palco, foi ovacionada de pé pelos seus fãs. Mais de uma dúzia de seguranças tiveram que segurar o público para que ele não subisse no palco ao fim do painel. Um grupo de fãs do Clone Club até mesmo deu à atriz o prêmio “A Melhor Atriz no Mundo”. Outro fã também a presentou com bonequinhas russas – cada uma caracterizada com os personagens interpretados por Maslany.

Algumas pessoas também disseram ao elenco do seriado como a história impactou em suas vidas, inclusive uma menina disse que assumiu sua homossexualidade depois de ter assistido o show. Os pais dela não aceitaram isso inicialmente, mas depois que a mãe dela começou a assistir a série, “isso fez com que nós reconstruíssemos nosso relacionamento”, disse a moça. Ela também contou que quando sua mãe “vê Cosima, ela percebe que é normal e que as pessoas são muito mais do que a sua sexualidade”. A história trouxe lágrimas aos olhos da atriz.

Jodan Gavaris, que interpreta Felix, também disse que “na vida, algumas vezes, nós reduzimos as pessoas às coisas, como a sexualidade, suas doenças, como o câncer, ou o seu sexo ou seu gênero, ou até mesmo se eles são ou não fãs de Game of Thrones. Mas isso não é o que as pessoas são. Pessoas são complexas, como nós dizemos no show”.

Sobre as novidades da 3ª temporada do seriado:

- O co-criador da série, Graeme Manson, disse que os roteiristas têm “falado sobre conhecer a mãe de Alison”. Na lista de possíveis atrizes está Catherine O’Hara.

- A chance de Helena ter um romance é um dos momentos favoritos do co-criador do seriado, John Fawcett. Patrick J. Adams (Suits), que interpretou o “namorado” de Helena na 2ª temporada, é fã do seriado, e Fawcett disse que se ele quiser, poderá retornar ao show. Kristian Bruun (Donnie) disse no painel que, recentemente, encontrou-se com Adams e ele disse que confirmou que gostaria de participar do show novamente.

- Os showrunners, originalmente, planejaram matar Mark (Ari Millen), mas eles ficaram satisfeitos por não fazer isso. Maslany também falou sobre trabalhar com Ari: “Ele apenas apareceu naquela cena de jantar, e eu sentada a frente dele vi que o ator estava tão presente”.

- Dylan Bruce também falou sobre a cena em que Paul força Felix para conseguir suas digitais em uma arma. “Felix veste um tipo de botas com saltos. Nós fizemos 10 ou 15 takes e, a todo momento, eu virava ele e empurrava para baixo, e aquela bota me chutava no mesmo ponto da minha canela”.

- Visitar o set de gravações foi uma experiência estranha para a mãe de Maslany. Ela pensou que Sarah parecia muito com sua filha, então, toda vez que Sarah não estava no set, ela se perguntava: “Quando será que Tatiana voltará?”, apesar de saber que todos os clones eram interpretados por sua filha.
Fonte:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »