Sean Bean admite que Eddard Stark não é o pai de Jon Snow

Mais uma declaração polêmica (ou nem tanto) vinda de alguém envolvido com Game of Thrones. Depois de Bryan Cogman revelar que Syrio Forel morreu mesmo, Sean Bean, o eterno Ned Stark, admitiu que seu personagem não é o pai de Jon Snow.

Em entrevista para a Vulture publicada ontem, em que o ator conversou sobre sua nova série, Legends, Jennifer Vineyard ao final lhe perguntou também sobre a possibilidade de voltar a participar de Game of Thrones, e foi aí que Sean soltou essa revelação. Vejamos a parte que especialmente nos interessa:
Já que você quase terminou de filmar Legends, isso pode significar que você tenha uma janela na sua agenda se Game of Thrones precisar que você volte. Existem flashbacks que eles poderiam fazer para quinta temporada…(Empolgado) É mesmo? Sério?
Posso estar errada, mas acho que eles podem mostrar flashbacks através da conexão de Bran com as árvores-coração.Ah, sim, sim! E eu sou o pai dele, então isso seria muito legal! Só de voltar àquilo um pouco, seria muito legal de fazer. Seria ótimo! Seria bizarro, mas seria ótimo! Então acho que se eles vão fazer flashbacks, então sim!
Bem, é só minha teoria…Mas é uma boa teoria! E isso deve acontecer, não é? Eu definitivamente tenho negócios pendentes lá que têm que ser resolvidos. É óbvio que eu não sou o pai de Jon Snow. E é preciso que isso seja revelado em algum momento, não é? Então Bran seria o que teria o flashback, e ele veria Ned rezando, certo? E revelando essas coisas? Não dá nunca pra saber o que aqueles caras vão fazer com aquilo. Tem que ser alguma coisa especial. Mas eu estou afim. Certamente eu estaria afim. Imprima isso! Dê uma cutucada neles. (Risos.) Tomara que eu receba uma ligação em breve.”
OK, a declaração não pode ser considerada canônica porque não saiu da “boca de deus” (não foi George R. R. Martin quem falou, afinal), mas vem de uma fonte bastante relevante. A paternidade do bastardo está cada vez mais sob dúvida.

Eu pessoalmente acredito em R+L=J, então ainda que a declaração seja só opinião de Sean, para mim isso vem como mais uma confirmação. E você, o que acha?
Fonte:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »