Confira abaixo as melhores informações divulgadas pela atriz:
Conforme divulgado anteriormente, Octavia vai se deparar com outros nativos que não falam inglês da forma que conhecemos.
“Ela terá que negociar uma hora ou outra. Talvez ela use disfarces, talvez não”. Além disso, “ela precisa mostrar a eles que veio em paz”.
Segundo Avgeropoulos, “a linguagem criada para a série é bem interessante. Os nativos falam de uma forma mais direta do que a nossa. Eles vão diretamente ao ponto, uma vez que foram deixados na Terra por 97 anos. A fala é uma evolução disso”.
Sobre uma possível interação de Octavia com o restante dos 100, a atriz afirma que a personagem ficará separada dos outros, “Ela está praticamente morrendo novamente, talvez pela décima vez”, brinca.
Além disso, ela acredita que a lealdade da garota foi comprometida, pelo menos pelo ponto de vista dos 100. “Não acho que eles essencialmente perceberam que Lincoln salvou sua vida e que os terra-firmes não são tão maus”.
Octavia continuará a explorar a vida dos nativos, já que ela está “se transformando”.
A atriz revela ainda que, atualmente, está aprendendo a lutar com espadas.
Sobre Lincoln, a garota diz: “todas as pessoas do mundo dela a estavam punindo de uma forma terrível e brutal (uma vez que ela não poderia ter nascido). Então, quando Lincoln salvou sua vida, ela teve que defendê-lo. A ligação entre os dois é intensa, já que eles fizeram grandes sacrifícios um pelo outro”.
Relembramos que The 100 retorna à televisão norte-americana no dia 22 de outubro.
Fonte:
Registe-se aqui com seu e-mail