Em "Oathkeeper", clima fica tenso após casamento de Joffrey! #GoT
A tensão de "Game of Thrones", da HBO, não promete parar tão cedo. Depois do casamento de Joffrey (Jack Gleeson), que bateu recordes de downloads, algumas respostas foram dadas e o terreno está começando a ser preparado para novas conspirações. Logo depois da exibição do terceiro capítulo, "Breaker of Chains", foi ao ar o trailer do próximo episódio que já promete retomar um ritmo mais acelerado.
CUIDADO: Contém SPOILER sobre o terceiro episódio.
Com a morte de Joffrey, Tywin (Charles Dance) assume a responsabilidade de controlar a situação. E ele não perde tempo. No velório de Joffrey ele não hesita em conversar com Tommen (Callum Wharry) sobre qual a qualidade que o comandante precisa ter para ser um bom rei. Justiça? Santidade? Força? Tywin oferece vários exemplos que mostram que tais virtudes não são as ideais. O garoto chega a conclusão de que um rei necessita de sabedoria, algo que ele adquire com o tempo e com seus conselheiros. Fica claro que Tywin já está iniciando o processo de influenciar as atitudes do jovem rei.
ACABOU O SPOILER
Intitulado "Oathkeeper" (Cumpridora de Promessas), o quarto episódio de "Game of Thrones" trará Dany colocando justiça e piedade na balança. Jaime dá a Brienne (Gwendoline Christie) uma tarefa que envolve sua honra. Jon consegue voluntários enquanto Bran, Jojen (Thomas Brodie-Sangster), Meera (Ellie Kendrick) e Hodor (Kristian Nairn) tropeçam em um abrigo. O capítulo vai ao ar no dia 27 de abril.
Fonte:purebreak
Registe-se aqui com seu e-mail