A demo de TWD é tão impressionante, que chega a registrar mais que o dobro de The Big Bang Theory, por exemplo, comédia mais assistida da TV aberta americana.
Os números mostram um aumento de 17% em relação aos episódios anteriores da temporada e de 26% em comparação com o final da 3ª temporada da atração, que foi assistido por 12,42 milhões de telespectadores.
Entre todos os episódios da série, o final, intitulado simplesmente “A”, foi o terceiro mais visto, ficando atrás do episódio de estreia, que teve 16,11 milhões de telespectadores, e do início da segunda parte da temporada, visto por 15,76 milhões.
Após o episódio final, foi exibido o programa de entrevistas e discussões sobre a série “Talking Dead”, que bateu seu recorde de público, assistido por 7,3 milhões de telespectadores.
A situação não foi diferente no Twitter, no qual “The Walking Dead” foi o programa de TV mais comentado na rede social, com incríveis 63,11 milhões de tweets.
Essa foi a temporada mais bem sucedida da série em termos de audiência. Para se ter uma ideia, a 1ª temporada teve menos de 5 milhões de telespectadores por episódio.
(via:seriemaniacos/pipocamoderna)
Registe-se aqui com seu e-mail