Dylan O’Brien responde perguntas de fãs sobre Teen Wolf

Durante um painel no Giffoni Film Festival 2014 na Itália, Dylan O’Brien (Stiles em Teen Wolf) responde perguntas de fãs sobre seu personagem na serie de TV e falou sobre sua carreira.

Você prefere Stiles com Lydia ou Malia?
Não é uma questão de escolha. Lydia é seu primeiro amor, eles têm uma conexão forte, e Malia é muito doce. Eu não sei, eu diria as duas.
Se eu quisesse ser ator, qual seria sua sugestão para mim?
Continue apaixonado. Eu amava filmes durante o meu crescimento e eu continuo fazendo meu trabalho por essa razão.
Como seria Stiles daqui a dez anos?
Xerife, isso seria legal. Pegar o lugar do pai dele.
Cena mais difícil da 3B, por causa dos dois personagens Nogitsune-Stiles?
Eu estava nervoso em ser o cara mau, não sabia se iria funcionar, se vocês iriam gostar ou não. Eu aproveitei muito.
Houve alguma cena que o fez se sentir vulnerável? 
É uma das razões pelas quais eu amo meu trabalho. Chorar na frente da câmera é difícil de início mas depois é um sentimento muito bom. Bastante terapêutico.
O quanto você tem em comum com Stiles?
Muito, ele é mais confiante que eu e é muito mais expressivo. O humor, a lealdade, o jeito que sou com amigos, é totalmente eu.
Você também é um baterista, a música ainda é uma parte importante da sua vida?
É uma grande parte da minha vida. Eu perdi muito disso. Eu estou bem com a paixão que eu tenho. Eu não estou mais com a minha banda e é de quebrar o coração, mas ainda é importante para mim.
Você gostaria de atuar com Logan Lerman? Em que tipo de filme?
Eu acho que ele é um ator fenomenal. Ele é muito bom. Talvez em uma comédia.
Nós vimos sua foto com o travesseiro no aeroporto. É seu ou você roubou?
Eu roubei. Não, eu o carrego comigo porque não consigo dormir sem ele. Jeff Davis trouxe isso para Stiles de mim porque eu sempre o carregava por aí. É um hábito, quando eu era menor eu era alérgico e não conseguia dormir com nada, agora é só algo que me ajuda a relaxar.
Maior sonho além de ser um ator?
Eu quero ser o melhor que posso. Ser a melhor pessoa. Crescer e ser melhor vai me ajudar a ser um melhor ator. Eu não sou perfeito, eu só quero ser bom.
Você é muito importante na nossa vida, não só porque você é um ator em um programa de TV mas porque nós pensamos em você com um dos nossos melhores amigos.
Obrigado. No começo ter fãs me apavorava. Agora eu entendo, eu tenho meus ídolos também. Eu aprendi a apreciar isso.
Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. 
Fonte:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »