Orphan Black | Será que veremos o Jesse de novo?

Em uma entrevista para o TVLINE, Patrick J. Adams que participou da segunda temporada de Orphan Black como Jesse o “boyfriend” da Helena, falou que gostaria de voltar à série.

Será que vamos ver o Jesse de novo? O Patrick J. Adams já está pensando numa nova campanha no Twitter!

Fiquei agradavelmente surpreendido e satisfeito com o seu papel de convidado em Orphan Black. O personagem e a interação não foi nada do que eu imaginei que seria.
Sim, era isso que pretendíamos. Eu disse-lhes que faria qualquer coisa na série - tanto faz. 
Eu só queria trabalhar com a Tatiana Maslany e apoiar a série o máximo possível. Quando vi o papel, pensei "Isto vai ser uma coisa muito divertida e estranha de se fazer, é muito diferente daquilo que eu faço o resto do tempo". 

Ela é simplesmente uma atriz tremenda e poder contracenar com aquela que é, na minha opinião, a clone mais extrema foi um deleite. Parece que foi algo de que os fãs gostaram também. Foi um momento muito bom. Eu "tweetei" o meu caminho para dentro da série da primeira vez. Agora estou a tentar "tweetar" o meu caminho de volta à serie, começar o movimento "Tragam o Jesse de volta".

Devíamos começar já a campanha no Twitter.
Sim. Ainda não decidi a hashtag. Vou deixar os fãs escolher. A internet é muito mais criativa do que eu. Mas já tive muitos "tweets", de apoio nas redes sociais. As pessoas parecem querer muito que o Jesse volta para ajudar a Helena a sair da sua "rotina", e seria uma honra fazer isso. Espero que isso seja algo que os argumentistas estejam interessados em fazer.
Fonte:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »