The 100 | Eliza Taylor fala sobre Clarke na 2ª temporada!

Em uma entrevista Eliza Taylor (Clarke) falou sobre seu personagem em The 100 e sobre Finn, Bellamy e como Clarke vai encarar ser novamente uma prisioneira nesta temporada.

Como será a Clarke na 2ª temporada?
Taylor: Muito mais do mesmo. Ela está ficando cada vez mais negra, é o que eu adoro que está a aconter ao longo da série, desde ser uma prisioneira até ser uma líder destemida e voltar a ser uma prisioneira, desde a última vez que a vimos que percorreu um círculo. Ela voltou à posição de prisioneira desamparada. Podem esperar vê-la usar algumas das habilidades que aprendeu enquanto viveu em liberdade para lutar tanto quanto pode para fugir.

Irá ela escapar da Mount Weather nos próximos tempos?
Ela dá uma de Jason Bourne. Transforma-se numa lutadora louca. Irão com certeza vê-la fazer o que pode para encontrar pessoas e se estiverem vivas, ajudá-las a fugir.

Podemos esperar que Clarke e Finn tenham algum romance nesta temporada?
Não acho que a história vá nessa direcção. Acho que não querem que seja uma série típica da CW. E sinto-me bem com isso. Eu adorei a relação deles mas acho que aconteceu muito cedo na série. Eles podiam ter mantido o público a tentar adivinhar se iria acontecer ou não por mais algum tempo. Assim que aconteceu com a entrada de Raven, acho que houve coisas mais importantes a fazer, como lutar contra os Grounders.

E quanto a Clarke e Bellamy?
Acho que a dinâmica entre a Clarke e o Bellamy é muito interessante e tendo em conta a reação dos fãs, sem dúvida que gostava de ver a relação deles desenvolver-se. Mas não me dizem se isso vai acontecer e nem sequer sei se o verei outra vez!

A 2ª temporada de The 100 estreia a 22 de Outubro.
Fonte:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »